Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Velas Lego

Achei muito massa essas velas em formato de bloquinhos Lego.
São perfeitas para qualquer idade, além de decorar ambientes e trazer boas lembranças, também poderiam ser uma boa idéia para substituir velas de aniversário. Bom, pelo preço, poderiam até substituir o bolo também. Cada uma custa 48 dólares, o que me faria gastar uma bela grana só em velas, pois eu teria que comprar 4 e deixar dois pavios apagados.
Penso que seria bem melhor o emprego dessa grana em bebidas. Mas que são fofas, ah, isso são!!!!!!!




Quer comprar??? Entre aqui.

Bjkssssss

Nenhum comentário: