Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 10 de maio de 2009

Sou mais



Sou mais do que um reflexo no espelho,
sou o personagem principal do meu livro,
o ator e o diretor que regem este caminho,
onde busco as rosas, e por vezes, encontro espinhos.

Sou mais do que os meus passos errados,
sou a vontade de acertar, nem sempre o medo de errar,
Aquele que anda com meus sapatos,
sabe que eu carrego um desejo enorme,
de ser e fazer gente feliz, de compartilhar.

Sou além do que podem me comparar,
posso a qualquer modo me superar,
e o que era impossível, vira realidade,
sou fruto amadurecendo com a idade,
cada dia melhor, esta é a verdade!

Sou muito mais do que imaginam,
eu mesmo não me conheço, porque as vezes penso,
que o que penso sou eu realizando,
e o que realizo, as vezes acho que é um sonho,
que sou eu pensando...

Sou mais do que a fé num futuro melhor,
sou a realização deste dia, o milagre vivo,
pois posso dizer dos amores que tive:
"eu me entreguei com paixão".
Deixei mais do que marcas,
em cada relacionamento, entreguei meu coração.

Por isso, sou hoje, o desejo de ontem,
a esperança do amanhã, a certeza deste dia,
que se abre cheio de lutas e batalhas,
e para cada um dos meus problemas,
posso mostrar a minha certeza,
de que o meu maior tesouro já está comigo,
é a vida, presente de Deus, seu sopro divino.

Por Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: