Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

ELE



Ele tem sede...

E me bebe até a última gota.

Seduz-me, me usa, me descarta.

Me desperta desejos e tchau.

Despe-me só de olhar de canto.

Envolve-me com seu encanto.

Carrega meu juízo de vez em quando.

Não trás de volta nunca.

Bagunça tudo aqui dentro.

Deixa tudo desarrumado e sai de fininho.

Ai ponho tudo no lugar e me arrependo.

Gosto do que faz. Não me entendo.

Reclamo da desordem, mas não consigo mais ficar sem.

Ele deixa tudo de pernas pro ar.

Faz meu pensamento fluir na zona que deixa quando sai da minha cabeça.

E volta e bagunça e descarta.

Deixa-me louca. Perco a direção, deixo tudo desandar.

Ele vem, provoca e vai.

E me deixa aqui desidratada.

Maria Elisa Cabral

05/09/08

Nenhum comentário: