Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha mais nova-velha mania...


Quando era criança não perdia os episódios dos seriados orientais.
Opa, quem da década de 80 não curtiu um Jaspion, Changeman, Jiraya... Adorava!!!



Até mesmo dia desses eu, Flabis(marido) e Fernanda(prima) passamos a tarde assistindo episódios do Jiraya. Só faltou o tomate com açucar, né, Nanda?!?!? KKKK (Ninguém entende essa.)
Cresci (pode parecer que não mas é verdade.) e em meio a jogos de vídeo-game e coisas de meninos (ter irmão mais novo tem dessas coisas), esse gostinho veio junto.
E quando penso que isso passou, nem me lembro mais, eis que surge o maridão na minha vida, que ama essas coisas de animes.
Lutei e relutei em não me entregar a coisa, mas.... affffffff, eis me aqui, baixando clipes J-POP(Pop japonês).
Mas não é que tô gostando. É muito massa.
Mas tava pensando... tem o Keropi, os Cavalheiros do Zodíaco, a Pucca (lindaaaaaaaaaaaaaaaa), o Pochacco. Sempre curti.
Não me venha com Hello Kitty... destetooo, gata feia!!!
Af, tem o Pokemón... eu já fiz coleção de carts. Meu sobrinho tá viciado nisso agora. Vai Pikachuuuuuuu!!!!!!!!!

Tava aqui vendo umas figuras de animes.
Fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afff, seria isso coisa de adolescente?!?!? Aaaaaahhhhh, tô nem ai, eu sou assim, meio que adolescente mesmo. Gosto e prontro!!!!!

Pra quem gosta de Hilary Duff... Namie Amuro não é nada!!!! KKKKKKKKKKK..

É isso...

Volto com mais coisinhas dessa minha nova-velha mania.

XOXO

Nenhum comentário: