Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minha vida, meu seriado favorito!

Nossa vida é tipo um seriado mesmo.
Não adianta.É sempre assim.

Na nossa vida temos um elenco fixo, aquele que vai
ficar até o final do seriado. Eles estão sempre ali, em todas as temporadas. Podemos até não ver sempre essas pessoas. Mas elas aparecem em um telefonema, uma conversa no MSN, uma lembrança.

Aí chegam uns atores convidados. A gente sempre tem a esperança de que essa pessoa acabe sendo admitida como elenco fixo. Claro, quanto mais gente na série, melhor! Mas geralmente não é o que rola. Os convidados não dão audïência, os telespectadores se cansam de suas trapaças e o diretor acaba demitindo o sujeito.

O melhor (ou pior): logo ninguém nem lembra que um dia ele existiu naquele enredo. Foi só uma participação especial nada marcante, que só será recordada quando alguém falar: "lembra que um dia os roteiristas piraram e acharam que era uma boa idéia contratar o fulano?". E alguém vai responder: "é, que viagem".

E o que acontece na outra temporada? Voltamos ao elenco fixo, aqueles que junto com a gente fazem a série valer uma vida. E, claro, continuamos abertos para os novos.


Só não sabemos se eles vão dar ibope.


Eu ainda aposto em elenco convidado. Uns são tão bons e dão tanta vida a trama que acabam ficando. O curioso é com eles aparecem meio que do nada, se encaixam entre uma cena e outra e vão tomando conta do set de filmagem. É ai que o autor e o diretor dizem: "Este é pra ficar.. Ibope em alta?!? Vamos mantê-lo fixo." Essa é a parte que eu gosto.

Xo.Xo.


Nenhum comentário: