Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados

Nuss, como eu estava esperando isso!!!!!


EmTransformers 2 - A Vingança dos Derrotados, Sam vai a faculdade e tenta levar uma vida normal, mas descobre que é portador de um segredo ao entrar em contato com um pedaço do All Spark e um código que levará Megatron e todos os decepticons a procurarem ferozmente pelo que ele reserva em sua cabeça. Então começa uma guerra entre Autobots e Decepticons pelo segredo que pode por em risco a humanidade e até mesmo o universo.



Direção: Michael Bay.
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Anthony Anderson, John Turturro, Kevin Dunn, Bernie Mac, Julie White, Jon Voight e as vozes de Peter Cullen e Hugo Weaving.

Aproveitando...............
Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Josh Duhamel nem deve ter perfeito nesse filme, heim!!!!!
Fergie que me perdoe, mas esse homem é gato demais!!!! (Suspiros...)




Um comentário:

Tom Ribeiro disse...

Oi. Lilisa. 'Óptimo' comentário sobre o filme. aguardamos pelo dia em que veremos todos os Autobots em ação novamente. Mais um super faturamento para o Dir. Michael Bay e para Shia que, além de filho de Indiana Jones, foi protagonista de dois filmes de ficção que são de ponta.