Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 8 de junho de 2008

Viver Verde

Banner Maker

Hum... Acho que é uma obrigação de todos nós de se preocupar e colocar em prática algumas atitudes para ajudar a minimizar os danos que nós mesmos causamos para o nosso lar "a Terra". Salvar o Planeta é um obrigação e um dever comum a todo e qualquer ser humano que se preze de ser cidadão do Mundo.

A partir de hoje vou passar a postar algumas DICAS PRÁTICAS PARA PROTEGER O PLANETA, é a seção VIVER VERDE.

Espero que coloque em prática!!!

1. Tampe suas panelas enquanto cozinha.

Ao tampar as panelas enquanto cozinha você aproveita o calor que simplesmente se perderia no ar, fazendo com que o alimento cozinhe mais rápido, economizando, assim
, o gás.





Isso vai te ser útil...

Nenhum comentário: