Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 29 de junho de 2008

P.S. EU TE AMO


Para quem está afim de uma sessãozinha de cinema em casa, vale a pena alugar este filme. É uma comédia romântica pra lá de surpreendente.

A abreviação P.S. vem do latim post scriptum, que indica algo que vem escrito após a assinatura em uma carta. No caso do filme P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You, 2007), além de indicar um altíssimo nível de glicose, ela casa bem com a idéia do amor que continua mesmo depois do fim.
Baseado no livro homônimo da escritora irlandesa Cecelia Ahern, esta mistura de drama com romance começa mostrando uma típica discussão de casais entre Holly (Hilary Swank) e Gerry (Gerard Butler). Os dois moram em Nova York, estão juntos há muito tempo e ainda não conseguiram a estabilidade financeira necessária para ter um filho, algo que ele tanto sonha, mas ela mostra que é inviável. A argumentação dura uns 5 minutos e termina com um acalentado abraço, que vira beijo e algo mais.
Então... vamos ao filme...

  • Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Bom, fica ai a dica!!!

Nenhum comentário: