Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pérolas do vestibular

Onde vamos parar?

Vejam só o que alguns dos vestibulandos foram capazes de escrever na prova de redação da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, tendo como o tema: "A TV FORMA, INFORMA OU DEFORMA?"


Recebi isso por e-mail e achei muito legal, divirtam-se!

  • "A TV possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de comunicação". (Deus!)
  • "A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação". (fantástica!)
  • "A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não..." (ah bom, uma frase sobrenatural).
  • "A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista" (sem comentários...).
  • "A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças" (como é que pode?).
  • "Sempre ou quase sempre a TV está mais perto denosco (?), fazendo com que o telespectador solte o seu lado obscuro" (esta é imbatível!).
  • "A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral" (é praticamente uma tortura!).
  • "A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção" (tudo a ver...).
  • "A TV é o oxigênio que forma nossas idéias" (sem ela este indivíduo não pode viver).
  • "...por isso é que podemos dizer que esse meio de transporte é capaz de informar e deformar os homens" (nunca tentei dirigir uma TV...).
  • "A TV ezerce (puxa!!!) poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias" (esse é humorista, além de tudo).
  • "E nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que a TV não tem nada a ver com isso" (me explica isso? ).
  • "A televisão leva fatos a trilhares de pessoas" (é muita gente isso, hein?).
  • "A TV acomoda aos tele inspectadores" (socorro!!!).
  • "A informação fornecida pela TV é pacífica de falhas" (vixe!).
  • "A televisão pode ser definida como uma faca de trezgumes. Ela tanto pode formar, como informar, como deformar" (pombas..., onde essa criatura arrumou está faca???).

2 comentários:

Geisa Medeiros disse...

OIIII,

E AÍ, FEZ O QUINDIM? ESTOU CURIOSA PRA SABER SE FICA BOM, FAZ AÍ POXA, VC ESTÁ DE FÉRIAS...

AH, ADOREI A ANTONIA, MUITO FOFINHA, FIQUEI PROVOCANDO E NÃO DEIXEI ELA PEGAR O MOUSE, HIHIHI

POSTEI UM VÍDEO NO MEU BLOG QUE ACHO QUE VC VAI GOSTAR.


P.S.: VC ESTÁ MUITO METIDA, ENTRA NO MSN E NEM DIZ UM OI. BOBA!


BEIJOS.

Geisa Medeiros disse...

TEM UMA SURPRESINHA PRA VC LÁ NO MEU BLOG.
QUANDO PUDER DÊ UMA OLHADINHA.