Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mensagem do dia


Definições

Coincidência:
um encontro marcado entre o que desejamos e a oportunidade.
Acaso:
destino dos que não deixam de procurar caminhos.
Esperança:
Chama alimentada pelos que não deixam de sonhar.
Dúvida:
chamada da vida para uma reflexão.
Certeza:
reflexo, as vezes temporário, do momento que vivemos.
Medo:
intermediário entre a vida e a morte, entre o sonho e a conquista.
Desejo:
ponte que leva ao que não possuímos.
Orgulho:
faca de dois gumes; sem, nos subordinamos,
em excesso, ficamos insuportáveis, nos isolamos.
Sonho:
livro da vida com figuras que alimentam o dia.

Não foi por coincidência que você aportou nesse lugar onde você mora, nem é por acaso que está passando por essa situação.
A esperança de dias melhores tem que fazer parte do seu dia a dia, e as dúvidas e o medo fazem parte do caminho de todo mundo.
Não desista da sua missão!
Você sabe onde deve chegar.
Tenha orgulho de ser quem você é, alimente-se do sonho de ser melhor a cada dia,
construindo um novo tempo, feito do desejo de ser feliz que nos move rumo ao infinito.

Na definição de Deus, você é reflexo da sua maior obra, espelho que reflete a sua Divindade,
esperança de um mundo melhor, que começa na sua vida.
Faça o seu melhor, entregue-se com paixão em tudo o que levar a sua impressão.
Por onde você for, Deus sempre estará contigo.


Nenhum comentário: