Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

sábado, 14 de maio de 2011

Prostituição do mercado de trabalho

1) Você trabalha em horários estranhos….igual as prostitutas.
2) Te pagam pra fazer o cliente feliz….igual as prostitutas.
3) As vezes, o cliente até paga bem, mas o empregador fica com quase tudo….igual as prostitutas.
4) Seu trabalho sempre vai além do expediente….igual as prostitutas.
5) Você é recompensado por realizar as ideias do cliente….igual as prostitutas.
6) Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você….igual as prostitutas.
7) Quando vai ao encontro de um cliente você tem de estar sempre apresentável……igual as prostitutas.
8) O cliente quer sempre pagar menos e que, ainda assim, você faça maravilhas…..igual as prostitutas.
9) Quando te perguntam em que você trabalha, tem dificuldades para explicar……igual as prostitutas.
10) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua…..igual as prostitutas.
11) E todo dia ao acordar você diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA  FAZENDO ISSO!


 É isso ai, galera!!!
Bjksss

Nenhum comentário: