Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Caderno de recordações - Meus 31 anos

Se você está aqui é por que já clicou!!

Daqui a pouquinho - é amanhã, minha gente, é amanhã - estarei completando 31 anos. 
Uhu!!! Um viva para mim!!!!!!!! 
Ai ai... já estou eu comemorando...
Ah, fazer 31 me parece uma boa idade. Claro que fazer 31 anos não marca tanto como fazer 30, mas como depois dos 30 impreterivelmente vem o 31, então cá estou ficando um pouco mais velha... só um pouco, quase nada.
Creio que ainda não preciso esconder minha idade. Estou longe disso. Só sei que faltam apenas 9 anos para eu entrar na casa dos "ENTA" e é ai que o bicho pega.
Torço para que a fase dos 30 e poucos anos seja a melhor de todas!!!!!!!!
Bom, como, infelizmente já se passou a época dos cartões escritos a próprio punho, dos bilhetinhos, das cartas, dos telegramas e entramos nessa dos recados virtuais, e-mail, scraps, depoimentos no orkut, comentários em blog... decidi juntar todos os meus recadinhos de felicitações em um só lugar: AQUI!!!

E já quero te agradecer por passar aqui e deixar seu carinho em forma de palavras. Valeu mesmo!!!


 Quanto ao presente... ainda espero!!!

Bjkssssssss

Um comentário:

Nubia disse...

Doidaaa
só vc mesmo!
Feliz aniversárioooooo!!!
Tudo de bom hj e sempre... Você merece!!!!!
Onde vai ser a festA???

31 neh?!? Temos q arrumar um bebezinhu heimmmmmm.. hehehe


BjinHO