Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 1 de maio de 2011

O retorno.

 
Depois der tantos meses cá estou de volta. Foram longos e (aparentemente) intermináveis 10 meses sem acesso a internet em casa. Sei que as pessoas podem dizer: "Uai, mas dá pra atualizar o blog de qualquer lugar." - Sim, sim, isso é óbvio, mas só digo que esses dez meses foram bem intensos. Emprego novo e com "proibição" do uso da net para assuntos pessoais (saco isso!), compra da casa nova... ah, um caminhão de eventos que fizeram eu me afastar do meu mundo virtual. Peço até desculpas aos amigos distantes que por vezes aguardaram séculos por uma resposta minha, seja por e-mail, flickr, twitter, orkut, facebook.
Caraca... como senti falta disso tudo aqui.


A proposta agora é não largar mais isso.


Bjksss

Nenhum comentário: