Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

sábado, 5 de julho de 2008

Ditados Felinos




Deus criou o gato para que o homem tivesse o prazer de acariciar o leão.

Fernand Mery - escritor francês








O único mistério sobre sobre o gato é porque ele decidiu virar um animal doméstico.

Sir Compton Mackenzie - escritor inglês






"Miau" é igual a "Aloha", pode
significar qualquer coisa.

Hank Ketchum - cartunista americano.







Se o gato faz alguma coisa, nós chamamos de instinto,

se fazemos alguma coisa, pelo mesmo motivo, chamamos inteligência.

Will Cuppy - escritor americano





As fotos que compõem esta postagem são da minha maravilhosa filhota XANECA.


Nenhum comentário: