Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bichinhos no microondas


Gente, um novidade!!! Os Bichinhos de Jardim podem ir da grama para o microondas!!!

Calma, calma. Eles não virarão pipoca. Mas podem virar adesivo para microondas
.


Esta é a onda atual da Camiseteria com a Brastemp.

Portanto, te convido a visitar o site e dar uma olhadinha na ilustração dos Bichinhos. Ai é só se cadastar no microonderia e votar. Obs.: Depois que vc se cadastrar vá AQUI para te facilitar e dê a sua nota. Vc pode deixar um comentário se quiser, é só dexer a tela. Dúvidas??!! Peça socorro caso precise.

Se ganhar, o adesivo será efetivamente confeccionado
e quem quiser poderá ter um microondas com a cara dos Bichinhos. Muito legal!!!

Hã? O que?!?!? Vc ainda não conhece os Bichinhos??? E
ntão visite-os agora mesmo e confira o quão fofos eles são. Cada um tem uma personalidade. Tem a Joaninha com o seu mau humor de fazer graça, o Meleca com o olhar mais expressivo do mundo, o Mauro Minhoca, um fofo com uma linda mistura de raças. Enfim, conheça-os e a paixão será avassaladora com certeza!!!

Nenhum comentário: