
Não adianta.É sempre assim.

Na nossa vida temos um elenco fixo, aquele que vai

Aí chegam uns atores convidados. A gente sempre tem a esperança de que essa pessoa acabe sendo admitida como elenco fixo. Claro, quanto mais gente na série, melhor! Mas geralmente não é o que rola. Os convidados não dão audïência, os telespectadores se cansam de suas trapaças e o diretor acaba demitindo o sujeito.
O melhor (ou pior): logo ninguém nem lembra que um dia ele existiu naquele enredo. Foi só uma participação especial nada marcante, que só será recordada quando alguém falar: "lembra que um dia os roteiristas piraram e acharam que era uma boa idéia contratar o fulano?". E alguém vai responder: "é, que viagem".
E o que acontece na outra temporada? Voltamos ao elenco fixo, aqueles que junto com a gente fazem a série valer uma vida. E, claro, continuamos abertos para os novos.

Só não sabemos se eles vão dar ibope.
Eu ainda aposto em elenco convidado. Uns são tão bons e dão tanta vida a trama que acabam ficando. O curioso é com eles aparecem meio que do nada, se encaixam entre uma cena e outra e vão tomando conta do set de filmagem. É ai que o autor e o diretor dizem: "Este é pra ficar.. Ibope em alta?!? Vamos mantê-lo fixo." Essa é a parte que eu gosto.
Xo.Xo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário