Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Filme da Semana - Qual Seu Número?


Há tempo não curto tanto um filme mulherzinha como este.
É uma comédia romântica que consegue te prender até o final, mesmo não deixando de ser clichê. Eles até fazem graça desse clichêzismo* todo.


Super comédia romântica onde Ally (Anna Faris), uma mulher de quase 30 anos, após ler numa revista um artigo que fala que "a média de homens na vida de uma mulher é de 10,5" decide fazer lista dos caras com quem ela já transou, pois fica assustada por estar acima da média. E pra piorar este artigo diz ainda que “mulheres que já tiveram 20 ou mais parceiros na sua vida têm grande chance de ficarem solteiras para sempre” e ela entra em choque ao percebe que "tudo está perdido". E então ela promete que não passará da contagem atual, e pede ajuda ao Colin, o vizinho gatérrimo, mulherengo e boa gente. Abre aspas: Meninas, sim, vocês que já virão Os Vingadores e ficaram um tanto quanto decepcionadas por não aparecer nenhuma bundinha lindinha, alegrem-se, pois o bonitão Chris Evans, Capitão América aperece em várias cenas 'daquele jeito'. Queria ter um vizinho desse - fecha aspas. E ela então passa a ficar extremamente obcecada por localizar seus ex-namorados para, quem sabe, encontrar seu 'par perfeito'.



Não sou nenhuma crítica de cinema, mas dá pra ver que a química, o entrosamento entre os atores foi pra lá de perfeita. Anna Faris é engraçadíssima e tem uma simpatia no olhar impressionante e o Chris, bom... o Chris... ai ai... (Suspiros... muitos suspiros) Calma, vou falar dele também. Ele está mega fofo neste filme. É realmente muito bom em qualquer filme que faça. É realmente muito bom.

Fala se você não fica com vontade de ... ah, deixa pra lá...




Bom, fica ai a dica para seu feriado. Você não se arrependerá. 



A gente acha muito profissional e gostaria que mais atores fizessem o mesmo.

Eita Capitão!!!


Sinto que os homens ficaram felizes ao ver esta cena.
*clichêzismo: Essa palavra não existe, mas eu a escrevo assim mesmo.

Nenhum comentário: