Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 11 de outubro de 2009

Morar sozinha...

Morar sozinha deve ser bom... Não ter "passarinho" pra dar água... ui ui...
Mas tb tem desvantagens.

Prima, desejo muitas muitas muitas alegrias no seu novo lar.
Apesar de ter crescido ai, tudo está diferente. Você é diferente!!!!
Parabéns por está vitória!!!!!!!!

Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkssssssssss


Clica na imagem pra vê-la maior.

3 comentários:

Fê/Nanda disse...

A dona lagartixa toma cerveja?

Lilisa Acessórios disse...

Legal!!!!!!!!!

Fê/Nanda disse...

DOna lagrtixa Catarina, vc toma cerveja? Se não tô indo pro bar procurar outra compania!!!!