Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

PROCURANDO OS MARIDOS


Em um supermercado, duas mulheres se esbarram com seus carrinhos:
- Desculpe, mas eu estava distraída. Estou procurando o meu marido, não sei
onde ele está.
- Que coincidência. Também estou procurando o meu marido!
- Mesmo? E como ele é?
- Bom, ele é Moreno, 1,88 de altura, olhos verdes, bronzeado, coxas
grossas, ombros largos e uma bundinha linda! Está usando uma calça
jeans surrada e uma camiseta que realça o peito e os braços sarados.

- E o seu?

- O meu que se foda!!! Vamos procurar o seu.

Nenhum comentário: