Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hackearam a Lilisa Acessórios

Ei gente, estou precisando da ajuda de todos vocês.

Eu sou a dona da Lilisa Acessórios e estou com um problemão.


A Lilisa Acessórios, para quem ainda não conhece, é minha linha de acessórios femininos. Conheça mais um pouco aqui. É o blog da Lilisa, porém também anda com problemas.


O orkut da Lilisa Acessórios foi hackeado e como é meu meio de trabalho pela net, estou correndo risco de difamarem minha imagem.


Estou tentando resolver a situação da forma mais rápida possível. Enquanto isso, por favor, desconsidere toda e qualquer atualização ou mensagem vindo tanto do orkut como do e-mail lilisaacessorios@hotmail.com.


Peço, ainda, a gentileza de denunciar o perfil. Quanto mais denuncia, mais rápido eles excluirão.

Clica na opção: identidade/informação pessoal e marca a opção: informações confidenciais e pessoais. Se quiser pode ainda escrever da seguinte forma:

"Este perfil pertence à outra pessoa e foi roubado."

Segue o link do Lilisa Acessórios. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15666304128889496219

Conto muito com sua ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada.

Bjksssssssssss

Nenhum comentário: