Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 28 de setembro de 2008

Nova sessão: Achados Virtuais

Bom, pelo que vocês já sabem, não me canso de fuçar sites e mais sites... Fuço mesmo!!!!!!!!! Entro em tudo que é site... Leio de tudo, vejo de tudo, pesquiso tudo que vem na cabeça. Entro em um site para ver uma coisa e de lá parto para outro site com um conteúdo totalmente diferente do primeiro e dali vou pra outro e pra outro e... ai passam-se horas e horas... Sou uma mulher (lê-se menina. heheheheheh) bem eclética, com gostos bem variados e por isso resolvi postar nessa nova sessão algumas das coisinhas que encontro por esse mundão virtual que eu a-do-roooooo!!!!!!!!!!

Então pra começar... Thanthanthanthan...

Apesar de não saber muito bem jogar o jogo do Mário. Ai que vergonha!!! Qualquer um sabe jogar este jogo. Ah!!!! Mas eu não sei mesmo. Até jogo, mas não sou muuuuuito boa. Prefiro TETRIS ATTACK, neste sim sou feraaaaaaa!!!!!
Mas... voltando ao que ia apresentar-lhes. Olha só que encontrei por ai.

Corset do Mario. Este é para garotas de visual ousado. Eu usaria!!!





http://www.etsy.com

Nenhum comentário: