Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mensagem do Meu Anjo

Recebo diariamente um e-mail que sempre me traz mensagens maravilhosas. Mensagens que me fazem bem... Ás vezes me dão força... À vezes me fazem enchergar o mundo, a minha vida, de outra forma... Estou passando por um momento muito delicado em minha vida e sabendo do meu problema, tento, de várias formas, fugir das coisas negativas, das coisas que me fazem ficar pior...

A partir de hoje, estarei postando os que mais me trazem bons pensamentos. Espero que goste da nova seção (diária) do ET CETERA E TAL. Para hoje, terça-feira, 13 de maio escolhi este.





Quando a dor te visitar.


Por Paulo Roberto Gaefke



Estamos nos acostumado com a dor, e a desgraça alheia já não comove, parece com a nossa...



Quando a dor visita a nossa vida, parece que nunca vem sozinha, problemas financeiros atraem problemas no relacionamento, o relacionamento ruim atrai a desmotivação, sem motivação nos abatemos, abrimos portas para as doenças físicas, e assim, parecemos um barco numa tempestade, perdemos o rumo e tudo parece que vai afundar.



Muitos até começam a desejar o fim, e outros apressam o fim, como se isso fosse a solução.



Quando o barco da sua vida, sentir a força dos ventos contrários, não espere afundar, chame um capitão de verdade, peça ajuda ao grande comandante do nosso destino, aquele que ordena ao vento e ao mar, o que chega carregando uma luz, iluminando a escuridão da sua noite, trazendo o curativo para a sua dor, Jesus carrega o bálsamo do amor, consola, ampara, cura e restaura, segue ao seu lado em meio a solidão do mundo, pois o mundo pode até te abandonar, mas Jesus sempre estará contigo.



Não se acostume com a dor!



Acredite em você!!!

É isso... Eu acredito em mim!!!!

Nenhum comentário: