Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mensagem do Meu Anjo - 14/05/08


Invasões

Por Paulo Roberto Gaefke

Deixe a Luz entrar na sua vida, para isso, serenize-se.
Assim como a água barrenta fica clara depois de um tempo sem agitação, procure ficar em paz com seus pensamentos, deixando a porta aberta para a paz.
Deixe a paz invadir a sua vida, para isso, ame-se!
Assim como o adotado, criado com amor se transforma em filho. O amor é a ferramenta que constrói a paz.
Deixe o amor invadir a sua vida, para isso, aceite-se!
Assim como o Cristo aceitou a sua missão, diante da dor, da humilhação, do abandono, o amor o sustentou, o amor o elevou, o amor trouxe aos seus lábios palavras de doçura na hora mais angustiante, foi com o amor, que Jesus perdoou.
Sem Luz, não há caminho, sem paz não há rumo, sem amor não há futuro, sem Jesus, não há vida.
Deixe Jesus invadir a sua vida, pois Ele é caminho, verdade, vida e Amor.

Um comentário:

Geisa Medeiros disse...

Ei vc falou pra eu atualizar meu blog, estou atualizando, mas vc nem passa por lá pra deixar um OI

:-( Estou tliste!!!

Beijos