Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

TRANSFORMAÇÕES



Tudo está em constante transformação,até a unha do seu dedão aumentou nesta manhã.


Milhares de fios de cabelos caíram no ralo do banheiro,outros tantos surgiram na sua cabeça.


Todas as situações são passageiras,sabendo disso, acalme-se...

Respire fundo e lembre-se: de tudo o que vai ficar, após a tempestade de problemas, o mais importante é você.


Todo mundo pode ir embora, pode te trair, pode te abandonar sem desculpas, você pode até perder tudo, o nome, a casa, o carro, a família, mas ninguém vai tirar o seu caráter, o seu conhecimento adquirido, a sua alma.


Por isso, preserve-se!


Você não se trai, não se vende, não se troca a toa e por saber que caminho seguir, você decide!


Já pensou nisso?


Você decide qual o caminho seguir, pode até quebrar a cara, mas é uma decisão sua!


Pronto, eis ai o segredo do sucesso, do amor e da vida: você decide o que é bom para você, descobre o seu valor, e parte para a vida de braços abertos, sem medo de ser feliz.

Pois a vida acolhe quem se ama, se respeita e quer ser feliz!
Bjs...



Nenhum comentário: