Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 13 de abril de 2008

ENCANTADA



Fim de semana comum feito os demais... tranquilo e em casa. Bom pra assistir a um filmezinho. Escolhi Encantada da Disney. Flabis estava afim de ver, então passei na locadora e sem delongas loquei o tal. Adorei!!! Fiquei quase o filme inteiro tentando lembrar qual filme que o talzinho por quem a Giselle se apaixona já fez... Assim que acabou o filme, vim garimpar na net... Maaassa... O tal fez filmes que toda adolescente da minha época (dá um tom de muito antigo falar assim) com certeza viu.
Ele é Patrick Dempsey.








Filmes por ele estrelado e que foram sensação da década de 80.
Namorada de Aluguel
(1987) - Sinopse: Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.











Loverboy - Garoto de Programa (1989) - Sinopse: Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Isto a deixa muito irritada, o que faz com que rompa com Randy. Paralelamente as notas dele na faculdade estão bem baixas, o que deixa seu pai tão aborrecido que deixa de pagar sua faculdade. Randy descobre que ama Jenny, mas para isto precisa voltar para a universidade. Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas mas muda de "profissão" ao conhecer uma empresária, Alexandra 'Alex' Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Ela o ajuda financeiramente e, além disto, fornece para amigas o telefone de seu trabalho. Quando pedem uma pizza "com muitas anchovas" isto significa que as clientes querem outro tipo de "serviço". Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas. Por ironia, Joe acha que o filho é gay.

O filme também conta com a presença marcante de James Marsden, o eterno Ciclope, que neste filme faz o papel do príncipe (uma comédia...)


Sinopse de ENCANTADA:
Um conto de fadas de animação da Disney encontra a comédia romântica moderna com atores de verdade em Encantada da Walt
Disney Pictures. Apresentando um elenco estelar, o filme conta a história da bela princesa Giselle (AMY ADAMS) quando ela é banida por uma rainha malvada de seu mundo animado mágico e musical e vai parar na dura realidade das ruas de Manhattan dos dias de hoje. Em choque no novo e estranho ambiente que não funciona na base do "e viveram felizes para sempre", Giselle está agora à deriva em um mundo caótico e que necessita urgentemente de encantamento. Mas quando Giselle começa a se apaixonar por um advogado divorciado e charmoso (PATRICK DEMPSEY) que vem em seu auxílio - ela, mesmo estando prometida a um perfeito príncipe encantado de contos de fadas (JAMES MARSDEN) em sua terra, se pergunta: será que a perspectiva de romance de um livro de histórias capaz de sobreviver no mundo real?

Bom, é isso ai... quem estiver procurando um filme pra se descontrair, taí minha dica.

Bjksss e até +!!!

Nenhum comentário: