Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

terça-feira, 19 de junho de 2012

10 Maneiras de Aterrorizar um Operador de Telemarketing

1. Quando lhe perguntarem: "Como tem passado?", responda: "Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite".

2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.


3. Afirme, em tom de surpresa: "Joana, é você mesmo?" A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.


4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.


5. Diga que está em "prisão domiciliar" e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.


6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.


7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.


8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que você possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: "OK, como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista."


9. Insista que a pessoa que está telefonando é, na verdade, o seu melhor amigo, que está tentando te pregar uma peça.


10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo. 


Não tem operador que aguente.

 

Nenhum comentário: