Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

domingo, 2 de maio de 2010

Dúvidas e blá blá blá ou Olááá, tem alguém ai?!?!?

Pouca gente lê isso aqui, né?!?
Ah, as vezes fico chateada com isso, pois os blogs das outras pessoas "bombam" e o meu neca de acessos e seguidores. Mas venhamos e convenhamos, eu quase não atualizo isso aqui... Nem sei porque. Falta de tempo?!? Nem tanta, sempre se arruma tempo pra isso. Falta de assunto?!? Oxi, acho que não, eu falo muito. Falta de motivação??!?! É é, talvez, quem sabe. Mas, enfim, sou meio relaxada com meu bloguinho querido. Mas talvez seja porque eu ainda não tenha me encaixado em um assunto que eu realmente goste e que seja "visto" pelos blogueiros de plantão ou por quem possa interessar. O fato é que fica difícil eu encontrar um assunto X para eu falar no meu blog, pois eu gosto de tudo e por isso a descrição " De tudo um pouco e um pouco de mim." Sou bastante complexa...
Bom, mas eu tenho que ao menos "arrumar as gavetas" do ET CETERA E TAL. E quem sabe desta forma eu consiga fidelizar seguidores. Vamos ver... estou tendo idéias...A seguir, cenas do próximo capítulo. 



Bjksss


Nenhum comentário: