Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FORÇA-G

Que fofo!!! Quero ver este filme.
Force é mais uma super produção da Disney. Foi criado através de computação gráfica.
O mais fofo de tudo são as estrelas do filme, simpáticos porquinhos da índia falantes.
Eles conquistaram o primeiro lugar de renda e público lá nos EUA, superando até o filme “Harry Potter e o Enigma do Principe”. Ihihi!! O Harry perdeu para porquinhos da india!!!!!
O filme conta com um elenco show: Elenco: Kelli Garner, Zach Galifianakis, Loudon Wainwright III, Niecy Nash, Tyler Patrick Jones.
E vozes de: Nicolas Cage, Penelope Cruz, Steve Buscemi, Tracy Morgan, Jon Favreau e Sam Rockwell.





Sinopse: Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por SAM ROCKWELL), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por TRACY MORGAN), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por PENELOPE CRUZ), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por NICOLAS CAGE), o especialista em computação e informação.

Nenhum comentário: