Dentro das minhas complexidades, postarei aqui um pouco de mim, de meus pensamentos, do meu dia-a-dia... coisas que achar interessantes e outras nem tanto... Postarei o que quiser, afinal de contas, o Blog é meu mesmo...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Lá vou eu novamente...

Estou na minha segunda tentativa com essas coisas de blog... parece fácil, ouve-se dizer que é fácil, mas na boa?!?!?... é "complicadim, chatim"... Isso sem contar que o meu digníssimo amado marido, com o intuito de, bondosamente, me ajudar, acabou por me deixar ainda mais confusa, aflita, tensa e nervosa. O "infeliz" mudou para a versão antiga e apagou várias configurações que eu pelejadamente arrumei e depois não conseguiu reverter. Mas tá bom... valeu pelo aprendizado.
Eis a minha 1ª postagem do blog excluído:
"Pois é né... acabei caindo nessa onda de blog... coisas da vida...Ainda não sei nada dessas coisas, mas vou aprender aos pouquinhos. Nessas horas eu fico pensando em como essas coisas são mais fáceis e simples para os (Argh!!!) adolescentes.Bom, talvez tenha poucas coisas para postar aqui, ou talvez não... sou muito complexa e gosto de tudo um pouco, então, se a imaginação e a vontade resolver tomar conta de "euzinha" pode ser que coisas diversas e (a meu gosto) "legaizinhas" aparecem...Na verdade, não tenho muita paciência para internet, trabalho na frente do computador o dia inteiro, então quando chego em casa prefiro descansar, ver TV, ler (acreditem, eu leio..), jogar vídeo-game (gosto muito!!!), organizar a casa, atualizar meus conhecimentos, enfim... tudo, menos internet. Mas assumo que já fui ultra viciada, me curei.Pois bem, vamos ver no que vai dar, né?!?!?
Bjks E vâmu q vâmu..."
Bjks

Um comentário:

Instablog_it disse...

É Lisa, só fazendo doidera, como sempre ne, agora esse tal de blog...mas einh..ficou muito legal, adoreii mesmo, aki, só para vc ficar com raiva hoje, vou repetir a mesma música de novo rsrsrsrs, sei que vc gosta de ficar ouvindo as músicas repetidas, é um presente meu para vc, no final de um dia bom de trabalho, vc vai ouvir a mesma musica q eu ouço o dia todo!!! srsrsrsr
xauzinho lisaaa, até mais, amanha escrevo de novo!!
sua amiguinha de trabalho>>>Larissa